Muros E Fossos Ao Redor Do Mundo…

Laitman_115_05Nas Notícias (de KM.ru): “O mundo está cavando trincheiras, fragmentando-se em regiões, erigindo torres de vigia. O muro, projetado para deter a invasão da cavalaria blindada de Altai da Rússia, está sendo construído pela Ucrânia. Trincheiras estão sendo cavadas na fronteira com a Transnístria. O Turquemenistão está construindo um muro ao longo da fronteira com o Afeganistão para se proteger contra o Estado Islâmico e os talibãs.

“O Irã pensa em cercar-se do Afeganistão e do Paquistão, por razões semelhantes. A Arábia Saudita está construindo um muro gigante na fronteira com o Iraque e o Iêmen, fugindo da infiltração de terroristas. O Egito está cavando uma trincheira, separando-se da Faixa de Gaza. Israel tem tudo já construído.

“Tudo isso é semelhante aos sintomas do colapso do projeto de globalização. A degeneração das instituições internacionais modernas: ONU, UE, FMI, OMC, etc., também aponta para essa doença. A guerra de sanções contra a Rússia está sendo travada. Em breve vamos esquecer o que o termo “globalização” significou uma vez”.

Meu Comentário: Por que é assim? Porque o projeto de globalização foi concebido egoisticamente, para o lucro, e não para a alegria de todos. E até que esse objetivo se manifeste como o principal, vamos continuar a despencar.

Comente