E Se Eu Ficar Em Casa?

Dr. Michael LaitmanPergunta: O que você recomenda para aquelas pessoas que não podem vir para a Convenção? E como aqueles que estão na Convenção apoiam os amigos que ficaram em casa e continuam com as atividades da educação integral?

Resposta: Durante a Convenção, nós devemos levar todos aos centros locais ou à casa de alguém, reunindo o maior número de pessoas possível. O mínimo de muitos é dois. Mesmo que só duas pessoas possam se conectar, é melhor e vale a pena fazer isso em vez de ficar sentado sozinho.

Durante a Convenção, nós devemos nos libertar de todo o trabalho e estar junto com a gente o tempo todo. Siga tudo o que está acontecendo na Convenção e junte-se a nós de coração e alma. E nós também não podemos esquecer de pensar constantemente em todos os amigos de todo o mundo.

Mas, durante a Convenção nós não pensamos sobre atividades externas de disseminação da educação integral; nós nos concentramos apenas em nós, apenas em nossa conexão. A Convenção deve ser conduzida com pensamentos constantes sobre a nossa subida. E só no final de todas estas Convenções, a partir deste crescimento, nós vamos começar a pensar e a sair para a disseminação externa.

Durante os dois dias da Convenção de educação integral, nós vamos pensar e discutir como sair com este método. O foco porém é dedicado a nossa assembleia. Portanto, parem todas as atividades externas nestes dias e se juntem a nós.

Da Discussão numa Refeição 26/01/14

Comente