O Papel Da Mulher Na Manutenção De Um Bom Relacionamento

Cabalá e Relacionamentos

Dicas sobre como construir relacionamentos bem-sucedidos com base nos princípios espirituais e na compreensão de nossa natureza

Ao elogiar seu homem, a mulher o ajuda a desenvolver e fortalecer seu relacionamento.

Hoje, a taxa de divórcio é impressionante e a maioria dos relacionamentos dura pouco. Por isso, é muito importante que as pessoas descubram como podem manter um casamento bem-sucedido.

Para que uma mulher entenda como melhor cumprir sua parte no relacionamento, ela deve entender a natureza de um homem. Então ela será sábia e capaz de criar um relacionamento duradouro e amoroso.

Mas como uma mulher pode vir a entender a natureza de um homem? Afinal, homens e mulheres são tão diferentes. Na verdade, o entendimento correto pode vir das ações corretas. Uma mulher deve expressar sua apreciação por seu homem, deixando-o saber que ele é especial para ela, que ele é ótimo – e fazendo isso com frequência! Então ela perceberá o que ele precisa dela e que tipo de conexão deve haver entre eles.

Ela verá que um homem precisa de cuidados maternais, elogios e admiração. Apesar de ser masculino, grande e “macho”, um homem realmente tem uma grande necessidade de simpatia. E se uma mulher der isso a ele, ele não poderá deixá-la.

Na verdade, é semelhante a como uma mulher age com uma criança. Ela diz a ele: “Você é maravilhoso, você fez um ótimo trabalho, você é grande, você pode fazer isso, você é especial, você é a pessoa mais única do mundo – você, você, você…” E isso faz com que o homem fique com ela.

Mas o mais importante, ela deve fazer isso com amor. Um homem deseja ouvir isso o tempo todo, porque os homens realmente são como crianças e muitas vezes veem uma mulher como uma mãe. E mesmo que esse tipo de relacionamento pareça “desequilibrado”, ele se tornará equilibrado porque fará com que o homem queira “se levantar”, para mostrar como é grande. Isso despertará seu desejo de se tornar maior de uma forma positiva, em vez de uma forma autoritária e negativa.