Desejo Irreprimível

79.01Desde que me lembro, sempre tive a tendência de pensar globalmente e entender toda a imagem do mundo e o quanto tudo nele está interconectado. Foi muito difícil para mim sem isso.

Eu não gostava de algo separado, por exemplo, retirar-me para a garagem e ser um bom mecânico, criar abelhas ou cultivar batatas no jardim.

Claro que posso existir assim fisicamente, mas preciso saber tudo internamente. Eu me sinto mal sem isso. Essa é a minha falha interior. Eu tenho que abraçar todo o universo dentro de mim. Não a profundidade de tudo: fisiologia, biologia, matemática, física ou qualquer outra coisa, nem mesmo o sistema do mundo superior, mas sua interação.

Eu queria consumir, absorver, o sentimento e a compreensão de como tudo se move para que eu tivesse consciência de tudo, entendesse e sentisse para que tudo vivesse em mim. Isso sempre foi uma paixão, eu diria necessidade corporal.

Por causa disso, eu não conseguia me encontrar e me sentia deprimido. Em um sentido corpóreo, minha vida era relativamente simples e fácil. Claro, às vezes era difícil, mas literalmente por alguns anos. Tenho uma família maravilhosa e uma esposa dedicada que criou nossos filhos porque eu não fazia muito com eles. Todo o tempo eu estava apenas consumido pelo desejo de sentir tudo.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada. Um Homem no Estado de Realização”, 21/07/13