O Mundo Não É Um Pote Sem Fundo

293Pergunta: Você fala abertamente sobre muitas coisas. Você não tem medo de algum tipo de pressão por parte das agências de aplicação da lei?

Resposta: Não, pelo contrário, quanto mais as pessoas me conhecem, mais aberto fico. Quanto mais digo a todos e em todos os lugares como seguir em frente e como entendo o universo, seu movimento e seu propósito, mais difícil é chegar perto de mim, me agarrar; eu sou como uma pessoa nua que é muito difícil de agarrar.

Afinal, não estou falando nem de mim nem deles, mas da natureza, do mundo e da sociedade em que vivemos. Não há nada a esconder aqui, o tempo mudou!

Se antes eu afirmei que uma crise estava chegando e todos riram de mim, mais tarde, quando bateu na cabeça deles, eles pararam de rir.

Eu disse que tudo estava chegando ao fim porque existimos em um planeta cujo território é limitado. Nem sempre podemos nos desenvolver na forma de consumir e consumir; já raspamos tudo do “pote”! O que vem depois? Ninguém quer pensar.

Tal pensamento nunca ocorreu à humanidade, e agora de repente… Por que as pessoas se tornam mais sábias? Pelo fato de elas próprias verem o fundo que alcançaram. Chegamos tão fundo que hoje as necessidades já são um problema. E agora haverá um problema para raspar energia e materiais para as necessidades da humanidade!

Eu dizia e continuo dizendo que é preciso fazer algo com antecedência com as massas desempregadas; você não vai encontrar emprego para elas em qualquer lugar. Você acha que pode destruí-las com drogas, desintegração familiar e assim por diante? Você não será capaz de fazer isso. É um processo muito longo, e nada resultará disso porque você está indo contra a natureza.

Você está indo contra a natureza, não contra a sociedade que você supostamente pode destruir de alguma forma. Isso não vai funcionar!

Mas as pessoas não ouvem. No entanto, isso não significa que eu deva ficar em silêncio.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada. Proteção contra Inimigos”, 22/08/13