O Propósito Do Desenvolvimento Da Natureza

293Pergunta: No século XIV, quando a peste bubônica assolou o mundo, sessenta milhões de pessoas morreram. As pessoas morreram instantaneamente. Qual é a diferença qualitativa entre esses sofrimentos e os atuais?

Resposta: O sofrimento atual é praticamente regulado pelo homem. Entramos em um período de desenvolvimento onde podemos regular tudo: sofrimento, alegria, progresso e regressão. A natureza tem um objetivo: levar-nos à perfeição absoluta, isto é, completar a doação e o amor entre nós, quer queiramos ou não.

Nosso livre arbítrio está na escolha do caminho: qual caminho seguir na realização deste programa. Portanto, se nos comportarmos de acordo, o programa nos tratará favoravelmente, o implementaremos e avançaremos em direção ao objetivo.

Se não quisermos avançar em direção a esse objetivo em nenhum formato, se não houver indicações de nossa parte de que prossigamos na direção da conscientização, do consentimento e da implementação da ideia de natureza, do plano da natureza, da meta da natureza, esse plano ainda está sendo implementado, mas vai contra a nossa vontade e parece um grande sofrimento.

Por um lado, são as ações da humanidade em relação ao plano natural de desenvolvimento, embora as pessoas não o entendam e não o conheçam. Por outro lado, a humanidade vê seu desenvolvimento de uma forma completamente diferente do que é estabelecido pela natureza. Esse é um desenvolvimento egoísta, terrível, incompreensível que não tem plano.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada. Destruição da População da Terra”, 07/09/13