Contanto Que Vocês Não Tenham Comido Um Pouco De Sal Juntos…

Dr. Michael LaitmanPergunta: Nós temos algumas fontes em paralelo para moldar o método integral, que não interagem entre si. Suponha que, em Moscou, nós reunamos uma experiência particular para a disseminação do método e, na Europa, as pessoas ajam de forma independente. Será que precisamos agir em conjunto com elas para transmitir nossa experiência a elas?

Resposta: É impossível transmitir experiência. É possível transmitir apenas o conhecimento, mas não o espírito. Se não estivéssemos bem familiarizados uns com os outros e só nos comunicássemos virtualmente o tempo todo, não nos entenderíamos. Como dizem, contanto que vocês não tenham comido um pouco de sal juntos, vocês não reconhecem a pessoa. Isto é realmente assim.

Eu creio que seria possível transmitir todo o corpo de conhecimento às pessoas, ou até mesmo fazê-las vir ao nosso site, tirar materiais de lá, trabalhar com eles, escrever relatórios e fazer os exames. Só depois disso é que elas podem vir até nós para treinar e fazer um estágio, ir com a gente para lugares diferentes e participar do treinamento. Afinal, sem contato, sem integração com o outro, nada vai funcionar.

De KabTV “Através do Tempo” 18/09/13

Comente