Nós Não Temos Nada A Esconder

555Nós precisamos preparar adequadamente a disseminação entre as pessoas.

Eu espero que grandes mudanças comecem a ocorrer nas pessoas em um futuro próximo. Um indivíduo se tornará mais independente de si mesmo e poderá ouvir que tem um propósito real que a religião chama de “amar ao próximo”.

Na verdade, é nisso que consiste e não apenas a realização de todos os tipos de rituais inertes. Eu não sou contra eles, porque eles mantêm as pessoas, mas, ao mesmo tempo, as impedem. Esse não deveria ser o caso.

Os rituais reúnem as pessoas em algum tipo de estrutura e há milhares de anos eles as formam e apoiam. Todos em nosso mundo os têm e é impossível sem eles, porque assim o egoísmo se satisfaz em ser como um animal em uma baia.

Mas quando as pessoas renascem, o governo superior, o Criador, mostra-lhes que devemos nos comportar de maneira diferente. Além disso, isso é claramente demonstrado através de todos os problemas desde o início do século XX: o Holocausto, a formação do Estado judeu, a oportunidade de nos organizarmos de uma maneira diferente, de realmente começar a construir um terceiro templo no coração, e se envolver na correção do mundo, como bilhões de pessoas inconscientemente esperam de nós.

Nós temos que estar abertos. Não temos nada a esconder. Ao longo dos anos de existência do Bnei Baruch, dos anos 90 até nossos dias, criamos um enorme espaço midiático: livros, vídeos e áudios em todos os idiomas. Por favor, venha e pegue porque todas as nossas fontes estão abertas. Você só precisa entrar e trabalhar com eles.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada. Evolução do Bnei Baruch”, 24/04/13