Jogo Simples

934Pergunta: Neste mundo, nesta ilusão, temos a oportunidade de nos conectarmos. Ao jogarmos em conexão uns com os outros, corrigimos o espiritual?

Resposta: Ao jogar com a unidade, invocamos a luz circundante na medida de sua semelhança, como crianças que jogam e, assim, invocamos uma força especial que as desenvolve. Essa força existe na natureza. Se a criança não tentar jogar, fazer alguma coisa, ela não se desenvolve.

A mesma coisa acontece conosco de acordo com o mesmo princípio. Não há nada sobrenatural aqui.

Estamos tentando nos unir, mas fazemos isso conscientemente. Sabemos que devemos invocar um poder superior sobre nós mesmos e usamos todos os tipos de conselhos dos Cabalistas sobre como fazer isso com mais eficácia. Assim, um grupo de dez pessoas se reúne com uma certa intenção e discute aqueles temas que nos aproximam do poder da luz.

Essa é a luz da razão, a luz que nos preenche e da qual se aquece por dentro. É assim que operamos.

Você pode chamar isso de ritual, como os antigos sacerdotes causavam algum tipo de fenômeno, não importa. O principal é que nossas ações sejam voltadas para desafiar a força positiva da natureza, que nos afeta imediatamente e aos poucos, passo a passo, começa a mudar propositadamente.

Essas ações se tornam vitais para você, porque graças a elas você muda, e isso acontece de forma totalmente clara. Você sente como de vez em quando ocorrem realizações completamente diferentes em você, uma compreensão do que está acontecendo e seu relacionamento com outras pessoas, com as forças da natureza. Além disso, você mesmo começa a influenciar essa força, a atrai com bastante intensidade e muda mais rápido do que todas as outras pessoas porque elas não usam essa oportunidade. Isso é o que a Cabalá nos dá.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. O Mundo dos Mentirosos”, 19/05/12