Quando Os Motivos Passados Param De Funcionar

272Comentário: Até que uma pessoa supere a dependência financeira do trabalho material, é muito difícil para ela se ajustar ao trabalho espiritual. Ela pode concordar com você de longe: “Sim, você está dizendo uma coisa interessante, mas eu tenho um salário e me sinto muito bem”.

Minha Resposta: Não acho que o canal financeiro deva ser fechado. Uma pessoa terá tudo. Por que não? Eu vejo esses caras que correm e quebram janelas nos subúrbios de Londres, Madri e Paris. Eles não parecem estar enfraquecidos por falta de comida. Todos eles têm telefones celulares saindo de seus bolsos.

Onde você vê que essa pessoa está passando fome? Essa é uma fome de um tipo completamente diferente, uma fome informativa. A pessoa está perdida. Ela não sabe porque existe. Ela quer saber o sentido da vida!

Quando tinha emprego, tinha tudo: família, casa, carro, férias. Ela vivia como um animal em uma baia. Ela levava uma existência normal e olhava para o mundo e via que era sou como todo mundo. De acordo com isso, havia uma cultura apropriada, propaganda, lavagem cerebral e tudo mais.

De repente tudo se inverteu, sem escola, falta de clareza sobre que tipo de trabalho existe, ninguém se casando ou formando uma família. Ou seja, tudo se voltou para uma direção pouco clara.

Motivos passados: estudo, trabalho, sucesso na carreira, dinheiro, casa, família, filhos, carro, aposentadoria, assistência médica — tudo parou de funcionar. Os desejos internos de uma pessoa mudaram: “Agora você não vai me comprar com isso”. O desejo desaparece. “Vou trabalhar, fazer alguma coisa, por necessidade. Não quero correr para algum lugar, lutar para ser professor assistente ou uma pessoa de sucesso”.

Esses ideais estão desaparecendo lentamente.

Isso é por um lado. Por outro lado, você não pode dar empregos às pessoas de qualquer maneira! Você não pode pensar em nada para elas!

Suponha que, com a ajuda da mídia, você incite especificamente nelas um movimento em direção às universidades, conhecimento, especialização e assim por diante! E depois?

Elas vão exigir: “Dê-me um emprego!” Então, é melhor acalmá-las de alguma forma. Portanto, tudo está perdido. Estamos caminhando para o fato de que as pessoas ficarão desempregadas, mas não serão consideradas como tal, pois isso se tornará um estado normal.

Uma pessoa se move para outra área de trabalho, a espiritual. Esse trabalho está em conexão entre si, aprendizado constante, comunicação, criação de uma única massa humana, uma única comunidade e garantia mútua. Uma pessoa estará envolvida nisso.

Alimentar-se não será um problema! Hoje, 3% dos americanos alimentam toda a América e metade do resto do mundo. Se não os pagassem mais por produzir menos, cobririam a todos com seus produtos agrícolas. Então, tudo é completamente diferente do que pensamos!

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Se Você Perdeu Seu Emprego”, 13/03/14