De Um Jeito Bom

294.3Pergunta: O que é déjà vu? É uma explosão de memórias ou algum tipo de programa gravado que uma pessoa vê?

Resposta: Não há nada de sobrenatural no déjà vu. É apenas como nosso cérebro digere tudo. Não entramos nem no passado nem no futuro, estamos no presente o tempo todo. Somente este presente pode ser acelerado com a ajuda de uma influência mais forte da luz superior.

A luz age constantemente sobre o desejo que criou. Sob sua influência, o desejo se desenvolve gradualmente em saltos, uma vez que consiste em quatro estágios de desenvolvimento: inanimado, vegetativo, animado e humano. Todos os quatro estágios existem em objetos parados, plantas, animais e humanos.

O desejo se desenvolve até o quarto estágio e depois há um salto qualitativo. Então vem o próximo desenvolvimento em quatro estágios, e novamente um salto qualitativo, e assim por diante. A luz influencia esse desejo de maneira uniforme o tempo todo, que se desenvolve qualitativa e quantitativamente.

A princípio, o desenvolvimento dos estágios um, dois, três e quatro ocorre principalmente de forma quantitativa. E quando se passa para as próximas quatro etapas, há um salto qualitativo, embora qualidade e quantidade sejam sempre interdependentes uma da outra.

Não há feitiçaria ou magia na Cabalá, mas apenas uma coisa. Quando você entende como o mundo funciona, o que você está buscando e se conecta fisicamente com antecedência, faça esse treinamento, exponha-se à influência da luz e perceba que você está trabalhando com ela, você a atrai, você a deseja, e você sabe que a luz está trabalhando para colocá-lo junto com os outros.

Ao fazer tais tentativas, você acelera a influência da luz em si mesmo porque você mesmo toma uma parte ativa, embora muito pequena, mas ainda de tal forma que a luz tenha um impacto mais efetivo em você. Isso é tudo o que a Cabalá pode fazer, nada mais.

Assim como em nosso mundo, ao criar uma criança, damos a ela alguns exercícios, ou seja, aceleramos seu desenvolvimento por um caminho mais gentil. Claro, ela viverá seus anos de qualquer maneira, ela ainda tem seu próprio programa, e seu destino depende dos outros de qualquer maneira, porque estamos todos interconectados, mas estamos tentando fornecer a ela as melhores ferramentas para o caminho da vida.

O mesmo é verdade no caminho espiritual. Não há nada de especial aqui. É assim que trabalhamos. Essa técnica é chamada de Cabalá: acelerar nosso desenvolvimento de uma maneira positiva.

Eu espero que a singularidade desse sistema seja finalmente revelada e nos permita, como uma criança pequena, caminhar rapidamente em um bom caminho em um bom ritmo, ganhar inteligência, força e boa saúde, em boa conexão com os outros chegar a um bom resultado e não procurá-lo no escuro, como criancinhas perdidas.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada. O Que é Déjà Vu?”, 19/05/13