Viver Ou Existir?

laitman_281_01Pergunta: A humanidade em seu desenvolvimento e na tentativa de acelerar as coisas tem cortado algumas árvores. Se em minha participação no grupo e na tentativa de realizar o método Cabalístico eu não entendo as leis concretas da natureza e não posso pesar como minhas ações irão se manifestar, como posso fazer ações corretas para não piorar as coisas?

Resposta: Tudo é muito mais simples. Se os nossos movimentos forem para o bem do grupo, então são considerados positivos. Se não forem, então são considerados negativos e exigem correção. Por isso é necessário “dar-lhes na cabeça”, então você vai entender que tem agido incorretamente até você aprenda a agir de acordo com o grupo.

Todo o resto da humanidade é simplesmente gerenciado desde Cima, não tem liberdade de escolha. E sua liberdade de escolha se encontra em direcionar suas ações conscientemente para o bem do grupo.

Portanto, é necessário que haja um controle preciso em cada momento, para não perder um segundo da vida e para constantemente me ajustar de forma precisa: “Eu estou lá ou aqui”; você entende que a liberdade de escolha é dada apenas para isso e que é como é realizada. Se você perceber isso, é dito que você está vivo. Se não, significa que você só existe.

Da Convenção em Sochi 14/07/14, Lição 3

Comente