Tatuagens São Um Sinal De Uma Realidade Passada

Laitman_028_02A Torá, “Levítico” (Kedoshim), 19:28: …Não façam cortes no corpo por causa dos mortos nem marcas (tatuagens) em vocês mesmos. Eu sou o Senhor.

Uma pessoa envolvida no trabalho espiritual não tem permissão de eternizar uma realidade egoísta. Ela é temporária. Você sai desta realidade e ela não existe; ele deve se consumir!

E se você grava uma tatuagem em si mesmo, esta permanece até a sua morte. A pele é a camada superior do egoísmo, a parte egoísta mais externa. Portanto, a torá é escrita sobre a pele de um animal.

Neste caso, nós estamos falando sobre o fato de que você não tem o direito de usar a pele como um monumento de seus estados. Ao fazer isso, você aparentemente para o seu movimento, não quer ir além da mais alta substância egoísta.

Hoje em dia, as tatuagens no corpo tornaram-se muito populares. Nós estamos na fase final do desenvolvimento egoísta em que uma pessoa é atraída por tatuagens, mas elas são um reflexo das propriedades intrínsecas que precisamos percorrer para entrar no mundo superior.

Comente