Socialistas Genéticos

Laitman_167Comentário: Recentemente, em um dos programas de rádio, o apresentador fez a pergunta: “Por que os judeus norte-americanos votam esmagadoramente num democrata, em vez de um republicano? Eu acho que é porque o povo judeu é geneticamente socialista, com os genes para ajudar o próximo prevalecem neles.

Resposta: Claro. Mas, infelizmente, é tudo no passado. Recentemente, nós temos nos distanciado significativamente e deixamos de nos envolver em assistência mútua. Tudo se transformou num negócio.

O mundo está se movendo em direção a uma grande crise que a Cabalá olha como um prelúdio para a Terceira Guerra Mundial, e quer manter o mundo longe da guerra.

Tudo depende de nós. O povo judeu deve mostrar um exemplo de unidade a todos. Eles deveriam criar um Estado dentro de Israel com tal comunicação interna entre as pessoas que servisse como um exemplo para todos.

Nós somos um grupo de descendentes de Abraão, cuja unidade ele queria demonstrar para a antiga Babilônia. Hoje, nós temos que dar um exemplo dessa combinação da antiga Babilônia que se instalou por toda a terra, e nos tornarmos “uma luz para as nações do mundo”, como está escrito na Torá.

De KabTV “Uma Opinião Especial” 17/08/14

Comente