Novo Plano Da UE Para Sair Da Crise

Dr. Michael LaitmanNas notícias (de Bloomberg Businessweek): “A chanceler alemã Angela Merkel disse que os líderes da União Europeia vão discutir planos para impulsionar o crescimento econômico no bloco formado por 27 países no encontro de Junho.

“A UE pode considerar o reforço do Banco Europeu de Investimento, como parte de seus planos, disse Merkel numa entrevista ao Leipziger Volkszeitung, jornal publicado hoje. Os países já podem utilizar fundos estruturais da UE de forma mais flexível para ajudar as pequenas e médias empresas, disse ela.

“Merkel rejeitou dar um novo estímulo governamental para promover o crescimento, dizendo que as políticas devem se concentrar na criação de empregos e melhoria da competitividade, de acordo com o jornal”.

“O montante da garantia vai aumentar significativamente nos próximos anos. A ajuda do EFSF visa estabilizar países e permitir que gradualmente voltem aos mercados. Em troca, os Estados devem cumprir condições rigorosas para a estabilidade orçamental e competitividade”. Fonte: Best Finance Blog

Meu comentário: Ninguém será capaz de sugerir qualquer nova política financeira, muito menos um programa para sair da crise, porque a causa da crise não está no plano da economia ou das finanças, mas sim das relações humanas. A crise das relações humanas (a revelação da quebra das almas) só pode ser curada pela Luz superior (Ohr Makif). O programa para sair da crise é chamado de Cabalá (de acordo com as fontes de Baal HaSulam, não da venda de água benta e cordas vermelhas). Em geral, chegou a hora da revisão total.

Comente