Na Névoa Do Nosso Mundo

3Demos origem a todas as instituições sociais, econômicas, políticas e estatais do passado baseadas em conexões egoístas entre nós. Criamos uma economia e um comércio baseados nas qualidades egoístas em que existimos desde o dia da nossa origem, desde o Big Bang, quando o nosso Universo surgiu, até aos dias de hoje.

A única maneira de compreendermos a natureza é explorando aquela parte dela que podemos compreender, sentir e medir egoisticamente. De repente, a segunda metade desta natureza nos é revelada: a altruísta! Ela mostra que não a conhecemos, que não podemos explorá-la e que não podemos nos encontrar. Este mundo está começando a escapar de nossas sensações e se tornando algo diferente.

Ainda brincamos com brinquedos antigos, parece que ainda interagimos uns com os outros. Mas, de repente, algumas outras relações, esquemas e diferentes forças externas interferem nas nossas vidas e criam perturbações na conexão entre nós, empresas, bancos, escolas, professores e famílias, e assim em tudo.

É como se uma espécie de nuvem descesse sobre nós e estivéssemos trabalhando em meio a uma névoa, não tão explicitamente egoísta como antes: “Eu para você, você para mim. Vamos fazer isso juntos”, e assim por diante, onde tudo fica claro para todos. Mas agora, nada está claro para ninguém.

A cada dia que passa, a confusão entre nós continua a crescer e se manifestará cada vez mais. Naturalmente, sob tais condições, a humanidade procurará um bode expiatório. E aqui, os judeus virão à frente, que estão à frente de todo o planeta, como sempre.

Em geral, esta é a realidade objetiva. Esta é a crise dos nossos velhos conceitos, a crise da nossa incapacidade de ver o novo modelo do mundo.

Espero que as pessoas entendam que aqui está nascendo algo novo e que é preciso percebê-lo corretamente, tentar nos adaptar o mais rápido possível para que possamos nascer, por assim dizer, no próximo mundo com o mínimo de dor possível.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Trabalho Interno”, 03/09/11