Estou Falando De Fatos!

504Se estou envolvido com uma pessoa e com a sociedade, se estou falando sobre como a sociedade deve mudar e como uma pessoa deve mudar, é claro que sempre posso ser atribuído à política.

Afinal, não estou atuando com ferramentas políticas, mas apenas educacionais.

As pessoas saem na rua para exigir alguma mudança política ou social do governo, e nós saímos na rua para entregar panfletos dizendo que a única coisa que vai ajudar é cada um mudar a si mesmo.

Eu digo a uma pessoa: “Você tem que mudar sua atitude em relação aos outros e não exigir algo do governo. Ele não é capaz de fazer nada e você não pode pressioná-lo. No final, nada de bom virá disso. Veja o que está acontecendo em todo o mundo! A única coisa que vai ajudar é que aqui estou dando a você leis naturais objetivas, que dizem que você tem que mudar a si mesmo.”

Se eu me dirigir a todos pessoalmente e falar sobre como mudar a si mesmo, isso é uma declaração política?

Nós existimos em um mundo de leis objetivas. Essas leis nos mostram de onde vem a confusão de hoje e como podemos nos encontrar no mundo atual para fazer algo conosco, com a sociedade e com nossa família, a fim de continuar a dar à luz, desenvolver e viver.

Estou falando de fatos! Digamos que estou apenas explicando a lei da queda livre e como podemos aplicá-la em nossas vidas, ou a lei da dependência da velocidade com o tempo e a distância e como ela pode ser usada. Eu explico tudo em meus dedos e mostro tudo em ação.

Eu atraio cientistas que me dizem que nosso mundo é verdadeiramente global, mútuo e completamente interdependente. Atualmente, existem leis que não existiam antes, e nossa falha em aceitar essas leis é chamada de crise. Mas esta é a nossa crise, a nossa incompreensão e a nossa incapacidade de adaptação a este mundo.

Portanto, precisamos nos adaptar a ela e então não haverá crise, mas sim um desenvolvimento maravilhoso e amplo.

Enquanto você não puder interagir com este mundo novo, global e integral, você estará em crise. Esta não é uma crise externa; esta é a sua crise conceitual interna.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Cabalá, Política e Religião”, 03/09/11