Curando O Organismo Doente

944Pergunta: Visto que os Cabalistas não podem influenciar uma pessoa contra sua vontade, como eles criam um campo espiritual?

Resposta: Quando eles criam um campo entre eles dentro deste grande organismo ainda doente que é afetado por todos os tipos de tumores e elementos cancerígenos, surge um entendimento de que existe um grande órgão saudável positivo. Outras células do corpo querem se conectar a este órgão. Estas são as minhas células. De certa forma, estou me curando.

Pergunta: Então, de fato, um Cabalista gera desejos para os outros?

Resposta: Se falamos da compreensão conceitual correta, não são os outros, mas eu mesmo; está dentro de mim.

Ao nos conectarmos, criamos um campo positivo ao nosso redor, que externamente afeta positivamente toda a humanidade, supostamente assim mesmo.

Mas, na verdade, o trabalho interior naturalmente ocorre em outra realidade – a verdadeira. Em primeiro lugar, você começa a entender o que é o nosso mundo e a perceber a realidade corretamente. Como no filme “The Lawnmower Man” (O Passageiro do Futuro) onde o personagem principal está lutando dentro de um cubo branco, como se estivesse dentro de si mesmo, refletindo seus pensamentos.

Fica bem claro que tudo está dentro de você. Só que não é limitado por algum cubo externo; está em você ou você está nele, não importa como você o diga. A separação desaparece, esteja ela em mim ou eu nela.

Nossa tarefa é corrigir todos os nossos desejos, que percebemos como externos e humanos em relação a cada um de nós. A correção dos desejos inanimados, vegetativos e animais não depende desses desejos; eles não são independentes. Mas em todo desejo do quarto tipo, “o humano em mim”, existe seu próprio livre-arbítrio.

Portanto, só posso corrigir esse desejo se me integrar a ele e passar uma certa quantidade de informações a ele. O desejo avaliará esta informação, a aceitará e se conectará de volta a mim. Isto é, esta célula doente, este corpo ou órgão doente, pode tomar sua própria decisão de se conectar de volta a mim ou não.

Pergunta: Por que é quando você explica que somos tão atraídos pela visualização?

Resposta: Não temos mais nada! Temos que imaginar tudo na forma de alguma imagem.

Mas isso é temporário. Quando você começa a trabalhar seriamente com os desejos, o significado do tempo entre eles desaparece, a sensação de espaço desaparece, apenas a relação causal dos desejos permanece. Portanto, não posso mais dizer se existe em mim ou fora de mim. É desejo!

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Realidade Irreal”, 27/06/11