Ouvir Os Cabalistas

265Pergunta: Que medida de unidade as pessoas devem alcançar? Afinal, existem Cabalistas que estudam Cabalá e existem pessoas que não se interessam por ela. Como eles podem se unir?

Resposta: Ouça os Cabalistas. Tente ver com sua mente que não há mais nada no mundo.

Se a rede da natureza desce gradualmente sobre nós, levando a um formato onde devemos estar completamente unidos, integralmente conectados, em plena interação uns com os outros como engrenagens de um mecanismo, precisamos aprender a nos entender e girar juntos harmoniosamente. Você tem que trazer todos os seus pensamentos e desejos em sincronia comigo e com mais um, e mais um, etc.

Não há nada que você possa fazer. Isso é inerente à natureza. Este programa é o que é, e está sendo implementado. Como você desempenha seu papel, no entanto, depende de você.

Se você for uma criança inteligente, aprenderá, procurará e tentará ser ensinado. Então você perceberá que os Cabalistas têm algo a lhe oferecer. Você sentirá que eles têm alguma ideia e aprenderá com eles.

Mas se você não quiser, será forçado de qualquer maneira; ou seja, você levará uma boa surra, talvez várias mortes ou pior ainda, tormento, e então terá a mesma oportunidade. Mas você já será mais sábio porque o sofrimento desenvolve nossas mentes.

O desejo é nossa matéria, e a mente se desenvolve para atingir o preenchimento dessa matéria. Quanto mais a matéria sente sofrimento e vazio, mais a mente se desenvolve para evitar esse sofrimento e de alguma forma ser preenchida.

Portanto, aquele que sofreu vale por dois que não sofreram. Isso é tudo. Se você vencê-lo, ele ficará mais esperto: “Já chega, estou pronto agora”. Porque então seus olhos se abrem, seus ouvidos se abrem.

Mas como começar a ouvir sem sofrer? Junte-se a um grupo e obtenha a importância da correção de outras pessoas. Então, em vez de sofrer, você será mais sensível e avançará de maneira mais razoável e gentil. Este é o propósito de criar um grupo.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada. Aproveitando o Fascismo”, 19/05/11