Contato Espiritual

917.01Comentário: Você disse que um Cabalista depois de deixar este mundo ainda não perde o contato com as pessoas. Você diz isso como se já tivesse experimentado desconexão e conexão.

Minha Resposta: Não há necessidade de se desconectar de nada. Eu posso ver pelo meu diploma como eu interajo com todos. Não preciso morrer ou não morrer para isso. O que importa se nada resta do corpo? É irrelevante. Pelo contrário, há uma percepção ainda melhor, novas perspectivas.

O corpo é essencialmente um conector entre aqueles que ainda não podem se conectar de nenhuma outra maneira.

Pergunta: Acontece que o corpo é a mesma ferramenta que, digamos, a Internet. Eu uso a Internet para me conectar com alguém. O corpo é aparentemente como essa rede?

Resposta: Sim, trata-se de uma rede externa de contatos que foi parcial ou totalmente removida. Ele será completamente removido apenas no final da correção final, quando fizermos a transição para a unificação completa, a fusão completa.

Pergunta: Quando você se lembra do Rabash, você o percebe fisicamente?

Resposta: Por que fisicamente? Não. Eu tenho algum tipo de imagem interna e trabalho com ela.

Pergunta: De qualquer forma, você está sempre em contato com o Rabash?

Resposta: Em geral, sim.

Pergunta: E como são realizados seus relacionamentos com a cadeia de Cabalistas?

Resposta: Eu me sinto entre eles, mas antes de tudo é a conexão com o Rabash. Ele é o mais próximo de mim entre eles. Eu me apoio nele o tempo todo como um pequenino que está ao lado do pai.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada. Professor”, 30/04/11