O Catalisador De Guerras

293Pergunta: As pessoas cujo ponto em seu coração ainda não despertou não entrarão em grupos Cabalísticos. Como elas vão entender que existe um bom caminho ao invés do sofrimento?

Resposta: Gradualmente elas começarão a ouvir os Cabalistas. Elas recebem esta oportunidade. Temos que dar a elas essa oportunidade e divulgá-la em todo o mundo. Se não, é claro que haverá sofrimento.

A princípio, as nações se enfrentarão em um frenesi de guerras terríveis. Em frenesi, não por nenhuma ideologia ou mesmo por ódio material, mas por ódio espiritual. Ou seja, será por desapego e pelo fato de que sou obrigado a me conectar com os outros e não consigo. O que devo fazer? Eu preciso destruí-los, então não terei o problema de me conectar à força com eles.

Você entende que tipo de movimento haverá dentro de uma pessoa?! Será para destruir o outro, então não terei que me superar! Não posso me superar para amá-lo. Mas se eu o matar, não haverá problema. Não basta escravizá-lo, ao contrário, preciso destruí-lo. Quando ele não existe no sistema mundial, meus problemas desaparecem.

Comentário: A prática mostra que um país se une contra um inimigo e, quando o país está indo bem, as pessoas começam a brigar e surgem conflitos internos.

Minha Resposta: Foi escrito sobre isso nos Profetas. Planos para guerras futuras foram descritos há 2.700 anos. Todas as combinações de povos que delas participarão são determinadas pela saída da Babilônia, qual nação foi para onde e como desenvolveu seu egoísmo privado em si mesmas.

Tudo isso vai colidir um com o outro agora. A antiga Babilônia, em vez de se unir, lutará de acordo com suas qualidades egoístas originais. Portanto, a imagem se fecha de forma tão dramática.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Desfrutar o Fascismo”, 19/05/11