Quem Quer Mudar?

Dr. Michael LaitmanPergunta: O nosso grupo de Nova Iorque foi a Wall Street hoje para sentir o humor e os desejos dos manifestantes. O que ouvimos deles era muito parecido com a nossa mensagem. Nós cantamos juntos a nossa canção “Who Wants Change? (Quem Quer Mudar?)”. Como nós podemos transmitir a eles a idéia da garantia mútua?

Resposta: Há uma grande quantidade de trabalho diante de vocês agora. Primeiro, vocês devem construir um site na Internet e dar o endereço aos manifestantes. É neste site e não na rua que vocês deverão iniciar um grande e verdadeiro debate sobre as questões relevantes. Vocês devem levar as pessoas ao tribunal virtual, onde elas discutirão as questões relacionadas à nossa mensagem.

Os processos nos EUA estão acelerando, e nós temos que organizar os estágios preliminares do nosso trabalho o mais rapidamente possível. Não há dúvida de que nós estamos realmente começando a trabalhar de forma global agora. Cada grupo funcionará no seu próprio ritmo, de acordo com as condições locais, mas no final todos nós faremos parte disso nos próximos meses.

Como resultado, nós entenderemos, sentiremos e nos conectaremos ao sistema interno e espiritual. Nós já começamos a peceber isso como o resultado final do processo: a subida ao último grau, a revelação do Criador aos seres criados, a revelação do atributo de doação, o sistema de doação no qual participamos na prática. As pessoas realizam ações externas nele, e nos nos juntamos a elas com ações internas. Tudo está diante de nós.

Da 5ª parte da Lição Diária de Cabalá 02/10/11, “Paz no Mundo”

Comente