Por Ordem Da Mente Superior

 Pergunta: A cinematografia foi introduzida no início dos anos 1900. O que ela deu à humanidade?

Resposta: Todas as invenções da humanidade são realizadas por ordem de cima, da mente global geral, o Criador, que nos conduz com os sinais gerais de controle da natureza de cima para baixo para uma integração, globalização, complementação mútua, garantia mútua e conexão cada vez maiores.

Portanto, ao longo do caminho desenvolvemos ideias, que parecem vir à nossa mente, que nos ajudam a alcançar uma maior comunicação uns com os outros. Isso é o que causa todas as nossas ações.

Elas podem até parecer estar nos levando não direto para a conexão, mas em uma direção completamente diferente. Isso acontece para revelar o negativo a partir do positivo e o positivo a partir do negativo. Qualquer ação humana, por mais positiva ou negativa que nos pareça, leva apenas à globalização universal, dependência, integração e garantia mútua.

Estamos caminhando para um estado em que não seremos capazes de nos alimentar, nos manter aquecidos ou nos vestir, a menos que estejamos completamente conectados por uma unidade absoluta. E quando descobrirmos essa conexão, não seremos capazes de gerenciá-la. Como posso gerenciar bilhões de conexões em todo o mundo ao mesmo tempo?

Foi isso que os comunistas descobriram quando descobriram que, ao governar o Estado de acordo com o sistema em que tudo é ditado de cima para baixo – a quem, quanto, onde entregar, como e por quem transferir -, eles conseguiram uma máquina tão complexa que não podia ser processada por nenhum computador, principalmente naquela época.

Hoje em dia vemos que também não estamos conseguindo, que tudo isso é uma única desordem contínua e nada mais. Como podemos administrar tal economia? De qualquer forma, a humanidade chegou a essa questão porque a conexão integral nos leva a ela.

E realmente não importa quem inventou a cinematografia ou a Internet. Tudo acontece de acordo com o plano superior: para nos levar à unificação geral, onde sentimos a necessidade de atingir a mente e o desejo único superior, porque, caso contrário, não podemos existir. Essa será a verdadeira Internet.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada. A Invenção do Cinema”, 11/02/12