Amar Uma Pessoa Ou As Massas?

49.01Pergunta: Existe um fenômeno quando uma pessoa, por exemplo, um ator, sobe no palco e trabalha com o público que não consegue viver sem isso, ele anseia por isso. E quando ele conhece seus fãs individualmente, ele os trata com desdém. Por quê?

Resposta: Isso acontece porque, em geral, ele não gosta de gente. Ele ama a massa, seu próximo nível, quando eles estão conectados um ao outro. Portanto, sua atitude se manifesta de forma egoísta ou altruísta.

O artista adora uma massa de gente porque o elogiam e ele se energiza. Conhecemos atores que são como um “ratinho” no dia a dia. Mas de repente ele sobe ao palco e aqui é Hamlet ou o Mouro. E na vida cotidiana ninguém e nada.

Mas ele vive no palco porque ali ele se transforma em outro personagem.

Você já foi um príncipe em sua vida? Não. Mas ele foi! Ele trabalha como príncipe por duas ou três horas todas as noites. Significa muito. Claro, por isso adora a massa sentada à sua frente. Ele não gosta das pessoas individualmente porque elas não lhe dão a oportunidade de permanecer na imagem de um príncipe. Essa é uma abordagem puramente egoísta.

Existe uma abordagem altruísta quando na frente do artista há uma massa de pessoas que querem se unir de alguma forma, então esse é, claro, um campo de atividade para ele. Autogratificação ou prazer geral. Ou você mesmo se eleva egoisticamente, ou você eleva a massa unindo-a, elevando-a.

O público se eleva a um patamar superior graças ao poder que ele lhe dá; se eleva significa mais perto da luz, do sol, como dizem. Neste momento, uma luz benéfica doa-lhes.

Então eles descem, mas esse efeito permanece neles. Assim, vez após vez, eles começam a sentir algum tipo de oportunidade de se elevarem.

De KabTV, Eu Recebi uma Chamada. Como se Tornar uma Estrela?”, 14/05/11