Pule No Mar De Amor

947Quando você vem para a Convenção, você precisa pular nesse mar de amor. Mesmo na vida cotidiana acontece que quando você ama alguém, é impossível guardar seus sentimentos dentro de si; eles derramam. Este é o relacionamento que queremos com o Criador.

Aqui não estamos falando do amor entre um homem e uma mulher ou entre pais e filhos, mas do tipo de amor que está acima dos corpos e acima de todos os cálculos – um oceano sem limites onde você pode entrar e desaparecer em suas profundezas. É assim que precisamos nos afogar em nossos sentimentos, como no oceano.

Nós entramos neste mar; ele nos pega e nos carrega. Puxa-nos em todas as direções e faz-nos sentir que estamos no oceano de amor dos nossos amigos, no mar de nossa unidade. Não tenho medo de me afogar neste mar; pelo contrário, sinto-me rodeado de amigos, estou junto com eles e não há limites para os nossos sentimentos mútuos.

O mar é Malchut e, portanto, existe o costume de entrar no mar e mergulhar de cabeça três vezes. Isto é uma coisa maravilhosa.

Da 1a parte da Lição Diária de Cabalá 27/09/23, “Preparação para Abrir o Coração na Convenção”