Conecte-se À Sua “Incubadora”

931.02Comentário: Há pessoas que quando começam a estudar Cabalá primeiro acendem, ficam ligadas por um tempo e depois lentamente se acalmam ou até vão embora. Elas são sugadas para a vida corporal e a importância da espiritualidade fica em segundo plano.

Minha Resposta: Esta é uma fase natural na vida de todos. Vejo como meus alunos às vezes ficam meses dormindo e mal chegam às aulas, o que é um dever. E há aqueles que desaparecem e depois voltam.

Uma pessoa deve trabalhar totalmente em seu sistema, cada estágio como um lançador de foguetes; caso contrário, ela não entrará em órbita.

Além disso, passa-se por processos muito complexos e por discernimentos internos e externos. Este é um caminho difícil e não há necessidade de escondê-lo. Esta é uma busca por si mesmo, um caminho para si mesmo que você ainda não conhece e está criando por conta própria.

Você tem uma gota de semente espiritual dentro de si, mas fazer uma “incubadora” para que ela cresça é o seu trabalho. A incubadora é o grupo, a atmosfera, o ambiente que lhe dará a importância do crescimento espiritual e fornecerá material para isso. É a conexão com os outros que se manifestará em você como uma conexão com o cordão umbilical do corpo da sua mãe, do amplo ambiente.

Portanto, na nossa disseminação, devemos antes de tudo criar o ambiente certo para cada pessoa na terra que desta forma seria capaz de se conectar à sua “incubadora”, ao seu “útero” e assim crescer. Caso contrário, ele não conseguirá crescer. Ele deve se ver conectado ao grande desejo de outros como ele.

Ao conectar-se a eles, ele acrescentará “carne” à sua gota de semente, à informações praticamente nuas, e receberá uma força revitalizante do grupo. Eles lhe darão a importância da doação, da conexão, do amor mútuo e da garantia mútua.

O sentimento que virá a ele tanto da conexão com outros em um sistema quanto do sentimento de uma força mútua, massiva e benevolente movendo-se neste sistema, permitirá que ele esteja no nível do homem, Adão, da palavraDomeh” (semelhante ao Criador). Ele sentirá que, junto com outros, mantém um sistema dentro do qual opera uma força chamada Criador.

Este é o ambiente, a atmosfera que devemos criar para o mundo. Sabemos como fazer, mas ainda temos muito trabalho pela frente.

Portanto, no tempo de Abraão, foi criado um grupo Cabalístico, que mais tarde, como toda a humanidade, caiu neste mundo para se recriar hoje de acordo com a metodologia que nele foi armazenada e desenvolvida o tempo todo e para explicar ao mundo inteiro como deveríamos ser.

De KabTV, Eu Recebi uma Chamada. Deixe a Cabalá”, 29/09/11