Aprenda A Viver Em Um Novo Mundo

197.01Pergunta: Você explicou por tantos anos que devemos estar mutuamente conectados, e apenas alguns ouvem isso. Mas mesmo aqueles que ouvem continuam a resistir. Por quê?

Resposta: Porque somos todos egoístas. Claro, não queremos isso. Mas o que você ouve, aos poucos vai se adaptando dentro de você, e concorda, embora não consiga concretizar, já significa muito. A natureza nos desafia. Ainda não entendemos, mas, pelo menos, estamos começando a ouvi-la.

Hoje devemos definitivamente equipar a sociedade humana; caso contrário, nos destruiremos.

Os países precisam entender que as pessoas devem trabalhar apenas para o que é necessário para a existência, sem excessos. O desenvolvimento deve ir para o domínio público, não para o pessoal.

Entramos em um novo mundo; novas leis da natureza existem ao nosso redor e precisamos entendê-las para aprender a viver em um novo mundo; caso contrário, estaremos perdidos nele.

A natureza é inanimada. Não tem nenhuma simpatia por nós. Não importa se você é atencioso ou não, religioso ou agnóstico, inteligente ou estúpido. Se você segue suas leis, você se sente bem; se não as seguir, você se sentirá mal.

Agora, quando estamos juntos fechados em uma humanidade global que depende uns dos outros, se alguém em algum lugar não cumpre as leis da natureza, eu sofro com isso. Ou seja, precisamos chegar a um consenso comum e estudar literalmente o novo mundo em que nos encontramos.

O novo mundo é um acréscimo à natureza física, biológica e social. Hoje dependemos da estrutura da sociedade. Devemos torná-la igual à natureza física e biológica: global, integral, interconectada e estruturada em harmonia interior.

Para fazer isso, devemos estudar a natureza e nos organizar exatamente na mesma estrutura da própria natureza. Então ficaremos bem. Se não, ela simplesmente nos destruirá. Estamos nos levando à destruição. Se não sigo as leis da natureza, sofro. Eu posso chorar o quanto eu quiser, nada vai ajudar.

A sabedoria da Cabalá diz que precisamos ser mutuamente complacentes, mutuamente conectados, mutuamente amorosos e doadores, isto é, estar em harmonia uns com os outros. Se conseguirmos, tudo ficará bem; se não, será ruim.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. A Sociedade do Futuro”, 11/06/11