Que Tipo De Estudante Um Cabalista Precisa?

234Comentário: Há alunos que nos deixam, mas de alguma forma permanecem ligados a nós.

Minha Resposta:  Essas pessoas estão tentando adaptar seus estudos de Cabalá ao nosso mundo. Elas não podem se separar de nós porque querem usar o mundo egoísta para sua ascensão corpórea.

Por exemplo, alguém insiste que eu explique a Cabalá para acadêmicos e políticos porque ele quer parecer sábio aos olhos do mundo inteiro, ele quer se orgulhar de sua associação com a Cabalá.

E eu não preciso disso porque não há nada de grande no maior deste mundo. Portanto, ele começa a reclamar porque eu não explico a Cabalá para pessoas importantes e não vou me curvar a elas.

Por que eu preciso disso? Eu preciso de estudantes que implementem a Cabalá dentro deles, dentro de si mesmos, e assim corrijam o mundo! E não vou me envolver nesse tipo de “marketing”.

Em geral, não estou interessado em pessoas que não podem passar as leis espirituais por si mesmas. Segundo a definição da Cabalá, elas são consideradas animais, ou seja, contentam-se com o nível animado.

Eu não as negligencio, mas simplesmente as classifico de acordo com a linha de desejos. Os desejos por este mundo prevalecem nelas, e preciso de pessoas com desejos pelo mundo superior. Suponha que você tenha um desejo pelo mundo superior e comece a aplicá-lo na direção do nosso mundo. Então fique com elas! Nada pode ser feito.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. O Que Esperar da Cabalá?”, 28/12/12