Por Que Os Judeus Sempre Vencem?

564Pergunta: Na vida cotidiana, os judeus não se dão bem, mas ao mesmo tempo desenvolveram o país muito rapidamente e literalmente o ergueram dos pântanos. Além disso, sempre que a guerra começa, eles vencem, embora permaneçam dispersos. Como isso é possível?

Resposta: Não depende deles. Não dê crédito a eles por isso. Isso acontece apenas porque eles têm o propósito superior! É apenas porque eles têm uma qualidade especial de luz, mas de forma alguma porque têm os melhores cérebros. Também fisicamente eles definitivamente não são mais fortes que os outros. Eles devem isso apenas ao seu propósito superior!

Portanto, é inútil brigar com eles em geral sobre qualquer assunto. Aqueles que o fazem, possivelmente não agora, mas talvez por dezenas ou centenas de anos, perdem no final, em geral.

Vemos isso pelo movimento de judeus durante o exílio da Espanha para a França, da França para a Alemanha, da Inglaterra e assim por diante. Eles vieram, o país floresceu, foram expulsos e o país entrou em decadência.

Tudo isso é a manifestação do sistema superior. Estou falando sobre o que está acontecendo quando a governança superior é vestida com as pessoas. Se eles agem contra os judeus, que têm um método para corrigir o mundo dentro deles, então, no final, eles se opõem ao programa do Criador.

A partir disso, eles devem sofrer no curso da história pela manifestação do mal. Assim, eles mostram a todos e a si mesmos que o oposto da correção, manifestada dessa maneira, é negativa e merece punição. Este é o caminho do sofrimento.

Pergunta: Em princípio, essa não é uma escolha deles, certo?

Resposta: Claro que não. Afinal, eles não tinham como ser diferentes. Onde uma pessoa pode ter livre arbítrio?

Pergunta: As pessoas devem aprender com essas coisas?

Resposta: Na verdade não. Se as pessoas comuns não tiverem livre arbítrio, não há nada que você possa fazer. Você só pode recorrer a quem o tem.

Se uma pessoa tem egoísmo e um ponto no coração e pode fazer com que a luz atue em seu ego através dele, pode formar o dipolo certo para que o egoísmo e o altruísmo estejam juntos como Keter e Malchut, um é colocado acima do outro para que a qualidade de doação prevalece sobre a qualidade de recepção e, além disso, se ela se conectar com os outros para se certificar de que está na qualidade de doação em relação a eles, e se ela ocultar sua qualidade de recepção, a luz superior é revelada; ela corrige essa pessoa, e essa construção se eleva ao primeiro grau do mundo espiritual. É isso.

Quem não tem um ponto no coração, da consciência da crise, da insignificância, da inevitabilidade e da inutilidade, na medida em que entra nesse sistema, também sobe e segue em frente. O sentimento da correção da conexão desperta dentro deles e os conecta em um sistema, e eles sentem a direção correta.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada. Por Que os Judeus Sempre Vencem” 09/06/12