Falsa Liberdade

168Comentário: Em nosso mundo, uma pessoa é julgada por suas realizações na sociedade, por qual status ela alcança.

Minha Resposta: Por qual status? Às vezes eu vejo as notícias nos canais de TV e é isso. Todos os outros programas falam sobre todos os tipos de fraudes, assassinatos, punições, sobre o exército – tudo é contundente. O triunfo do poder é promovido: aqui somos ele, e ele somos nós, quem vai esmagar quem, e assim por diante.

É realmente possível conscientizar a população sobre isso?! Não apenas educar, mas de alguma forma nutrir uma nova geração.

Com que tipo de pessoa você acaba? Não temos ideia do que estamos fazendo com a sociedade ao mesmo tempo! Ou esse é o programa do Estado? Talvez se chame liberdade: Faça o que quiser?! Isso é terrível!

E a Internet também não é um campo livre. Eles são liderados por forças sérias; o Estado deve pensar sobre o que está acontecendo no campo da Internet. Existem leis para seu desenvolvimento, comutação e gerenciamento. Ou o Estado acha normal ter tantos sites pornográficos lá? É uma abordagem irracional! Isso também afeta uma pessoa!

Claro, coisas como violência e assassinato devem ser mencionadas, mas de forma muito limitada, para que possamos ver que tais coisas existem. As pessoas precisam ser educadas! O homem é um animal. Uma vez ele desceu de uma árvore, mas hoje está pior do que naqueles dias.

Então, onde está essa política do governo?! Qualquer parlamento do mundo lida apenas com contusões internas e nada mais. Veja a estrutura do mundo, a que ponto o egoísmo nos trouxe!

Não sou contra filmes policiais. Mas esses devem ser casos isolados dos quais você pode aprender algo e não exibidos em todos os canais. Ao assistir a tudo isso, exemplos negativos são depositados em nosso cérebro e já estamos agindo sobre esses padrões: foi assim que eu vi neste filme. Essas imagens surgem em uma pessoa e ela as percebe. Essa é a educação atual.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Um Homem É Julgado Por Seus Atos.” 16/06/12