Movimento Dentro De Três Pontos

161Pergunta: Muitas vezes você nos joga de um lado para o outro. Primeiro você diz que devemos trabalhar em nós mesmos, depois diz para trabalhar com pessoas fora do nosso grupo e depois voltar para nós mesmos e repetir novamente. Isso é feito para que uma pessoa não fique presa em um só lugar?

Resposta: Nenhum trabalho deve ser deixado de fora para nós porque estamos nos movendo dentro dos três pontos. É como apontar um rifle quando o olho tem que estar na mesma linha com a mira e o alvo; devemos aplicar exatamente o mesmo princípio. Nosso coração, ou seja, meus desejos, os desejos do grupo, do mundo e o estágio superior da criação, que chamamos de Criador, devem estar em uma linha. Com base nisso, você deve sempre procurar mais.

Para uma pessoa que ainda não atingiu a realização mínima de todo o universo, seu “eu”, toda a humanidade e o Criador (o nível superior da natureza) não se alinham. Ela é incapaz de olhar à sua frente no ponto mais próximo e no ponto mais distante simultaneamente. Ela não pode! Eles são diferentes para ela; este sou eu e esta é a sociedade.

No entanto, quando ela está pelo menos no primeiro degrau, ela pode ver que “eu” e a sociedade são a mesma coisa, e então ela também pode ver o Criador, a força comum de doação que gera, mantém e preenche toda a criação. É quando isso é normal para ela.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Você se contradiz muito”, 27/08/11