Sutilezas Da Disseminação Virtual

962.7Pergunta: Entre seus alunos há uma certa compreensão de ir às massas. Noventa por cento do material Cabalístico é destinado ao desenvolvimento interior, mas muitas pessoas pensam que estão envolvidas na disseminação externa. Como você pode se proteger disso?

Resposta: Tudo isso será formado simultaneamente. Um professor não pode trabalhar sem alunos nem alunos sem um professor.

Uma vez que recebem algum conhecimento, o resto é obtido no trabalho prático. Eles têm que trabalhar com redes virtuais, com a população. Aos poucos, com o desenvolvimento da comunidade virtual, poderemos falar de forma diferente e nos abrir.

Quando você começa a trabalhar com uma criança pequena, você se comunica com ela no nível dela: brinquedos, bonecas, cubos e assim por diante. Você está lentamente puxando-a para cima, dando-lhe brinquedos mais abstratos, tarefas mais complexas baseadas não em seus sentimentos primitivos, mas exigindo algum tipo de trabalho mental.

Você precisa desenvolvê-la gradualmente de simples brinquedos macios a cubos, de cubos a desenho, de desenho a lógica e assim por diante.

Tudo isso deve ser formado! Hoje temos que trabalhar com “brinquedos macios”; temos que mostrar às pessoas nas redes sociais o que elas querem ver e adicionar um pouco nossas ideias, cerca de meio por cento.

Pergunta: Como podemos proteger esta criança de incendiar o apartamento ou o jardim de infância?

Resposta: Ela não vai incendiar nada. A única coisa que ela pode fazer é jogar você fora e voltar a si mesma. Então o sofrimento vai bater nela até que ela ouça você novamente, até que você chegue um pouco mais perto dela e coincidam um com o outro.

É assim que temos de ir juntos a todos os níveis. Aqui tudo depende de quanto ela sente sofrimento e está pronto para ouvir, e quanto você pode se rebaixar e se tornar tal que ela o ouça.

Pergunta: Você tem alunos que são como crianças para você. Como essas crianças pequenas podem não ter problemas para não afetar negativamente outras crianças ainda mais novas?

Resposta: Eles não vão bagunçar! Porque o caminho do sofrimento é o pior caminho. No final, vamos elevar a humanidade por nossos próprios esforços e conduzi-la para cima. Não há nada pior do que sentar e não fazer nada.

Portanto, devemos tentar disseminar por todos os meios. Algo pinga em algum lugar e rompe em algum lugar. Talvez não agora, mas ainda permanecerá online e, de repente, em alguns anos, começará a se manifestar. As pessoas vão começar a lembrar!

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Sair”, 30/07/11