O Poder Da Cinematografia

 Comentário: Quando uma pessoa assiste a um filme, fica permeada pelo desejo do personagem principal, se preocupa, chora e sente a dor que o personagem sente. Como funciona esse princípio?

Minha Resposta: Esta é uma tentativa de entrar em um personagem diferente, conectar-se com ele, imaginar-se no lugar dele e assumir a vida dele. Cada um de nós tem essa tentativa, sem a qual não estaríamos conectados uns aos outros. Mas, para isso, precisamos de uma ferramenta auxiliar: a empatia.

Portanto, o teatro, o cinema e os videoclipes têm uma influência muito séria e um meio forte de perceber alguém por meio de uma imagem visual.

Portanto, precisamos mostrar à sociedade do futuro em quais princípios ela funciona, quais relacionamentos existem entre as pessoas e como elas chegam à sociedade do futuro de uma maneira boa.

Isso pode ser feito através da guerra, mas claramente, esses são sofrimentos terríveis que forçarão a humanidade a concordar com qualquer coisa apenas para parar de sofrer. Mas, para chegar a ele de uma maneira boa, é necessário estar ciente desse processo e de sua desejabilidade, não apenas porque quero fugir do sofrimento, mas porque vejo uma grande luz nele.

Seria ótimo implementar essa ideia no cinema.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. O Poder da Cinematografia”, 31/07/11