De Um Sentimento De Profunda Insatisfação

567.04Pergunta: Antes de começar a estudar Cabalá, você tinha uma predisposição para isso?

Resposta: Sim. Eu me sentia totalmente insatisfeito toda a minha vida. Eu não estava satisfeito com essa realidade de forma alguma.

Eu tinha dúvidas sobre por que nasci e por que existia, embora tivesse tudo em abundância. Cresci em uma família decente e inteligente. Qualquer educação, qualquer que seja a necessidade, eu poderia ter tudo: qualquer clube infantil, livros, sem problemas. No entanto, eu estava interessado apenas em encontrar respostas.

Pergunta: Geralmente os jovens vivem de acordo com certos interesses. Quando fazem trinta anos, há um ponto de inflexão. Portanto, eles frequentemente vêm para a Cabalá depois dos trinta. Você também veio para o Rabash nessa idade?

Resposta: Eu teria vindo antes, claro! Acho que por volta dos 13 a 14 anos porque meus estudos na escola, na universidade e em todos os lugares foram apenas tentativas de encontrar alguma coisa, senão eu não teria forças para estudar.

Eu era preguiçoso e pulava de uma coisa para outra. Nada me atraia! Eu não conseguia fazer coisas desnecessárias. Foi muito difícil. Porém, se algo é importante para mim, o conceito de preguiça desaparece completamente. Mas isso é como todo mundo. O mais importante é a importância do que você faz.

Comentário: Por outro lado, graças a isso, você experimentou certas facetas da vida.

Minha Resposta: Apenas com base em um sentimento de profunda insatisfação.

De KabTV, Eu Recebi uma Chamada. Afaste-se de Tudo que é Terreno!”, 16/10/12