O Que Os Alienígenas Querem Nos Dizer?

276.02Nas Notícias (Reuters): “Os dois funcionários… compareceram perante um subcomitê de inteligência da Câmara dos Deputados para a primeira audiência pública do Congresso dos EUA sobre o assunto em meio século. Ele veio 11 meses depois que um relatório do governo documentou mais de 140 casos de fenômenos aéreos não identificados, ou UAPs, que os pilotos militares dos EUA haviam observado desde 2004. …

“Bray, vice-diretor de inteligência naval, disse que o número de UAPs oficialmente catalogados por uma força-tarefa recém-formada do Pentágono cresceu para 400 casos. Ambos os funcionários escolheram suas palavras cuidadosamente ao descrever o trabalho da força-tarefa, incluindo a questão de possíveis origens extraterrestres, que Bray disse que os analistas de defesa e inteligência não descartaram.

“Bray disse que ‘não temos material, não detectamos emanações, dentro da força-tarefa UAP que sugeririam que é algo de origem não terrestre’”.

Pergunta: O que você pensa sobre a gravidade deste problema?

Resposta: Eles dizem o que decidem que podem dizer. Ainda há muitas coisas que não são ditas, não são terminadas e são classificadas. É um fato que tais tipos de coisas existem em relação a nós. Mas o fato é que ainda não sabemos nada sobre isso.

Pergunta: Quem está voando?

Resposta: Não se sabe quem e como. Eles simplesmente voam.

Pergunta: Você pode assumir que estes são alguns alienígenas voando?

Resposta: Qual é o ponto se eu adivinhar? Eu não tenho nenhum conhecimento sobre eles.

Comentário: Então, pelo menos eles existem.

Minha Resposta: Há tudo na natureza, acima de nós e abaixo de nós, tudo em geral. E daí?

Comentário: Grandes departamentos inteiros estão envolvidos nesses desenvolvimentos, rastreando objetos não identificados e assim por diante.

Minha Resposta: Eles têm dinheiro, deixe-os trabalhar.

Pergunta: Alguns dizem que os alienígenas querem nos dizer algo.

Resposta: Acho que não há nenhum desejo de nos dizer nada porque nunca nos foi dito nada. Caso contrário, isso teria sido relatado para nós há muito tempo. Eles nos observam um pouco. Acho que eles são muito mais desenvolvidos do que nós e não têm nada a ver conosco.

Pergunta: É porque não somos desenvolvidos?

Resposta: Claro.

Pergunta: Então, somos como cobaias para eles?

Resposta: Eles nos guardam de alguma forma.

Pergunta: Eles nos estudam?

Resposta: Acho que não vale a pena estudar.

Pergunta: Então diga-me, por favor, o que deve ser dito à humanidade? A humanidade está sempre esperando que algo lhe seja dito.

Resposta: Não há nada a dizer! O que você pode dizer para a humanidade? Você chega a uma floresta, à natureza inanimada, vegetativa e animada e vê todos esses tipos de natureza lá. O que você quer dizer a eles?

Estamos no nível animal. Além disso, estamos no nível animado negativo. O que eles podem nos dizer?

Pergunta: Não há nada a transmitir a esta humanidade, nada a nos dizer?

Resposta: Eles não têm nada a nos dizer porque não estamos no nível em que podemos perceber corretamente o que eles nos transmitem.

Pergunta: Em outras palavras, se estivéssemos em um nível mais próximo da percepção correta, eles teriam transmitido sua mensagem para nós?

Resposta: Claro.

Pergunta: O que eles transmitiriam?

Resposta: Como podemos subir ainda mais alto? Não em tecnologia, não em maquinário, porque isso não é mais um problema para nós. Em vez disso, ao nos unirmos, começaríamos a sentir as forças da natureza escondidas de nós e a usá-las corretamente.

Poderíamos voar em qualquer direção, em qualquer velocidade. Para quê? Para se engajar em uma unificação ainda maior da natureza.

Pergunta: Em outras palavras, podemos dizer que tudo, mesmo o que criamos, todos esses meios técnicos: a Internet, os aviões, o trânsito, é justamente para nós…?

Resposta: Apenas para ter certeza de que não é disso que realmente precisamos. Para que jogássemos fora todos esses brinquedos e cuidássemos de nossos estados internos.

Pergunta: Qual é o estado interior ideal a que devemos chegar?

Resposta: Comunicação sem palavras.

Pergunta: É quando nos sentamos, ficamos em silêncio e conectados?

Resposta: Sim, é assim que nos comunicamos. Uma canção sem palavras. Existe tal conexão, sem palavras. Isso permite que todos se comuniquem na mesma frequência, no mesmo nível, onde todos nos entendemos.

Não é difícil para nós no nível dos nossos pensamentos, eles pairam e se interconectam livremente. Compreendemos o plano geral da natureza, a que viemos, para nos fundirmos e nos complementarmos mutuamente em tudo. Então começamos a compreender a perfeição. Acontece porque somos completamente diferentes, mas queremos sentir nossa unanimidade em nossa união. É isso.

Nós implicitamente nos esforçamos por isso, embora, é claro, de forma egoísta e errada. Mas a natureza nos leva a esse estado de tal forma que percebemos a depravação de nosso estado original e sua realização e, como resultado, chegamos ao equilíbrio correto entre si.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 16/06/22