Humanidade Espiritual: Cabeça E Corpo

231.04No futuro, a grande massa da humanidade avançará no desenvolvimento espiritual com um salto brusco porque não tem nada para corrigir. Ela não se corrige e, portanto, sentirá isso, como se diz, imediatamente.

As massas não precisam passar pelo que as pessoas com um ponto no coração passam. Elas não têm uma consciência superior.

Elas não constroem em si uma parte dita computacional, consciente, alcançando a parte superior, ou seja, um sistema sensorial de identificação e tomada de decisão. Não há reciprocidade nelas, há apenas um desejo. Mas é um desejo imenso. Quando ele começa a se conectar com a parte da cabeça, dá a ela enormes forças, enormes novas possibilidades.

Este sistema, chamado AHP (corpo), e existindo nas massas com exceção de alguns milhões, que é a parte da cabeça, move toda a humanidade; na verdade, é muito sábio, sensível e compreensivo. Mas exatamente em si, sua direção está ausente neste chamado corpo.

Toda a direção, todo o desenvolvimento, todo o trabalho com o espaço superior e movimento, deve dar apenas alguns milhões com um ponto no coração. Eles têm apenas uma distinção: são muito fracos em desejos fortes, em mente forte, em processar informações acima de seus desejos, mas são fortes em desenvolver sensibilidade à direção. Ou seja, essa é a parte que funciona apenas na percepção da direção.

Como em um torpedo que tem um pião que o guia em um determinado curso, com um controle de programa, com um senso da trajetória correta do caminho, que se corrige o tempo todo, leva em consideração erros de feedback e assim por diante, esse sistema de orientação, que representa apenas uma pequena parte sensorial, refere-se apenas a alguns milhões, e o resto a bilhões.

Tal sistema giroscópico com reciprocidade, objetivo, direção, definição, sentimento, é a cabeça.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Quem é o Super-Homem?”, 15/09/12