Aprendendo A Existir De Acordo Com As Leis Da Conexão

935A humanidade está em um período da história em que estamos revelando ainda mais claramente que o nosso desenvolvimento estava errado. Afinal, ele foi ditado por forças egoístas do mal e, portanto, foi constantemente acompanhado por guerras, conflitos, problemas e medos. No final, precisamos nos unir à força do bem.

Não temos ideia de como essa vida é diferente da nossa existência atual. Essa é toda a essência da sabedoria da Cabalá; ela fala sobre o conjunto de forças disponíveis na natureza, como podemos revelá-las, aproximá-las de nós, nos aproximarmos através delas e começar a montar o sistema como existia antes da destruição do sistema da alma comum Adam Ha Rishon.

Nesse sistema, todos estavam conectados e se entendiam como se pertencessem a um corpo, uma mente e com desejo e intenção comuns como um todo único. É assim que existem os órgãos de um corpo saudável, cada órgão sabe o que deve fazer para manter a vida de todos os outros órgãos.

Portanto, os Cabalistas nos aconselham a trabalhar em grupo para sentir gradualmente como o apoio mútuo nos ajuda a descobrir um sistema chamado Adão, ou seja, semelhante (Domeh) ao Criador, a força de doação. Nós realmente nos sentiremos juntos como uma força com uma mente e um sentimento em amor e unidade.

Para isso organizamos grupos Cabalísticos através dos quais tentamos aprender a existir de acordo com as leis de conexão e subir ao segundo andar da realidade.

Então revelaremos o universo em sua verdadeira forma e descobriremos que o universo é muito mais amplo e interconectado do que pensávamos. Conhecemos as forças da natureza vendo como elas permeiam este mundo de ponta a ponta. Significa atingir o Criador, a força superior, elevando-se ao Seu nível.

Da Convenção na Turquia 2022, “Uma Oração Lishma”, Lição 3