Quem Ganhará A Eleição, Trump Ou ​​Hillary?

Comentário: O candidato presidencial Donald Trump declarou publicamente que irá reconhecer Jerusalém como capital de Israel e que se for eleito, está pronto para mover a embaixada americana para Jerusalém. Por outro lado, o candidato democrata Bernie Sanders, que é judeu, queria passar a legislação sobre o “fim da ocupação e dos assentamentos ilegais na Judéia e Samaria”.

Resposta: Não existem maiores anti-semitas do que os próprios judeus.

Pergunta: O Trump conta com o apoio do lobby judeu?

Resposta: Se todos os círculos conservadores que fizeram da América a América que costumava ser no passado, e os judeus que ocupam posições elevadas e influentes, apoiarem Trump, ele certamente ganhará e eles serão capazes de restaurar um pouco da grandeza americana do passado. Caso contrário, será seu fim.

Pergunta: Você acha que Trump sente desta forma?

Resposta: Ele não é o único que sente isso. Agora, com as próximas eleições tudo está acelerando, está sendo revelado e renovado, e pode atacar com tanta força que Trump pode certamente ser eleito,

Comentário: Incrível, é inacreditável!

Resposta: É realmente inacreditável. Mesmo os americanos com quem falei têm medo de votar nele. Ele é um homem muito determinado. Eu não tenho nenhuma dúvida de que Trump é melhor para Israel do que Hillary Clinton, que em seu posto atual parece ser ainda pior do que Obama. Ela continuará a política de Obama ao máximo, sem vergonha e sem esconder! Ela é cristã, branca, e sua filha é casada com um judeu, e assim ela sente que pode falar contra Israel. Portanto, se possível, ela não deve ser eleita. Eu não acredito que o fato de que Sanders juntou-se a ela está em seu favor. Ele está tão longe, do lado esquerdo do mapa, e sua política é tão diferente da de Trump que quando Clinton vier a seus eleitores com a ideologia de Sanders, ela parecerá muito unilateral, mas todo mundo joga com o seu eleitorado.

É bom para os judeus? Só posso dizer que, em ambos os casos, será ruim para os judeus se eles são maus, e bom se eles forem bons. A única diferença é que será muito mais difícil com Hillary para entrar no sistema de direção do mundo, corretamente, enquanto com Trump, pode ser mais fácil. Temos de perceber que, eventualmente, tudo depende de nós, judeus. O que devemos fazer para que possamos influenciar a liderança superior em uma boa maneira positiva? São, na verdade, os judeus que elegem o presidente dos EUA, tanto física como espiritualmente e não os outros milhões de pessoas. Eles não fazem qualquer coisa no mundo.

De acordo com a sabedoria da Cabalá, as massas das nações do mundo dependem de vários milhões de pessoas, que aspirem pelo objetivo da criação. Eles são os únicos que têm relativa liberdade de escolha, cada um em seu próprio nível, e somente eles irão determinar como o mundo avançará. Na verdade, eles são os únicos que podem inclinar a balança para que o mundo avance, no bom sentido.

Comentário: Mas, ainda assim, as pessoas que ouvem estas declarações assertivas podem pensar: “O que é este orgulho”!

Resposta: Isto não é orgulho! As próprias massas acusam Israel de gerir o mundo, que eles ultrapassaram tudo, e que eles são cosmopolitas! Eles controlam o mundo através de seus bancos e através de outros canais!

Eu, por outro lado, digo que é muito mais alto, olhe para cima e veja onde estamos! Não sentamos em bancos ou em comunidades secretas, nas câmaras de lojas maçônicas ou outros lugares! Isso tudo é bobagem. Sentamo-nos mais alto do que isso. Vamos torcer para que a nossa influência sobre o mais alto nível de liderança faça o trabalho, e o mundo sentirá como isto será direcionado para o bem. Esta é a única escolha que temos, de modo que vamos mudar o método de liderança, para que o mundo seja afetado por nós. Além disso, quem quer será capaz de juntar-se a nós e afetar o sistema de liderança superior. E não Hillary, ou Trump, ninguém, só nós! Quem somos nós? Todos aqueles que apenas desejam!

[190126]

De KabTV do “Noticias com Michael Laitman” 3/7/16

Material Relacionado:
“Se Trump Ganhar,  Eu Vou Partir”
O Nível Lingüístico Dos Candidatos A Presidente dos EUA
Barack Obama É A Favor Da Conversão Dos EUA Ao Islã