A Mídia Mente Sobre Israel

laitman_565_01Comentário: A mídia internacional constantemente mente quando cobre eventos em Israel. Quando um policial de fronteira foi assassinado e outro ficou ferido, a CBS informou que “3 palestinos morreram na medida em que a violência diária tritura”.

Israel imediatamente protestou e as manchetes foram alteradas para “A polícia israelense mata três alegados agressores palestinos”. Quando Israel protestou novamente, foi dito: “Palestinos matam oficial israelense, ferem outro antes de serem mortos”.  Isso vem acontecendo por um bom tempo e nada pode ser feito.

Resposta: Nada vai ajudar, também. Por um lado, isso me irrita, mas, por outro lado, eu entendo de onde se origina. Há conflitos em todo o mundo, e a razão são as terríveis relações entre as pessoas. Ao mesmo tempo, a razão para o conflito em si é que Israel não está cumprindo sua missão de unir as pessoas num bom caminho. Portanto, quanto mais conflitos existirem na Europa, pior será a nossa vida aqui. Israel será responsável por todos os confrontos ou fuga em qualquer lugar do mundo.

Os judeus sempre vão ser culpados por todos os problemas do mundo. Isso é verdade porque cada conflito e confronto, ou cada sentimento de dor, é uma indicação de que uma porção suficiente da Luz Superior, que pode equilibrar a dor e transformá-la em prazer, não foi recebida. São os judeus que não estão fornecendo essa porção de Luz.

Pergunta: Como você relaciona isso com o fato de que a mídia está constantemente mentindo sobre Israel?

Resposta: Eles não podem fazer isso de outra maneira. De sua perspectiva, se formos atacados, isso significa que somos os culpados. Nós devemos pensar nisso de uma maneira espiritual, e não corporal. Nós somos os culpados de acordo com as leis da natureza, porque não fornecemos a porção correta de bem e não equilibramos o mal com o bem com antecedência. Essa é a razão dela ter nascido, se desenvolvido e se unido contra nós.

Se não despertarmos a tempo, as nações do mundo, no final, vão declarar guerra contra nós e querer nos destruir. Se os judeus não começarem a ouvir o que os Cabalistas dizem e continuam a pensar que alguém é culpado, o mesmo genocídio que assistimos no passado será repetido, mas desta vez numa escala muito maior.

Pergunta: Será que isso significa que você acredita que devemos fechar as relações públicas de Israel, uma vez que não levarão a nada?

Resposta: Com certeza, nada.

Pergunta: Será que nós também devemos fechar o escritório de Relações Exteriores de Israel?

Resposta: Nós não precisamos de nada além de um Ministério da Educação que aplique o método de unir a nação. Ele deve ser o grande projeto educacional de Israel. Isto é o que devemos produzir, e o mundo vai comprá-lo.

Essa é a missão da nação judaica. Nós só precisamos de um escritório, uma espécie de Sinédrio, uma liderança espiritual, e para isso precisamos de Cabalistas que entendem as verdadeiras leis da natureza. Essas leis ensinam as pessoas a se unir de forma que não haverá paz no mundo e entre nós, de modo que a conexão entre nós e o Criador será revelada em nós, e fluirá de nós para todo o mundo. Nós não precisamos de nada mais do que isso. Nós não precisamos esperar que a mídia ocidental nos empurre com força nesse sentido ou esperar que ela nos ame. Isso vai acontecer somente quando realizarmos a correção.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 05/02/16