Entender a Linguagem do Criador

Pergunta: Distúrbios vêm nos ajudar no nosso progresso em direção à meta. Como é possível entender o que a força superior está tentando me dizer enviando esse distúrbio específico? O que ela quer de mim, enviando-me isso em particular?

Resposta: Para que, acima deste distúrbio, você não esqueça do Criador e anseie por Ele.

Pergunta: Existe uma receita, certa e específica, ou existe uma necessidade de trabalhar separadamente com cada perturbação?

Resposta: Não trabalhe com os distúrbios! Você precisa se elevar imediatamente acima deles. Não há necessidade de prestar atenção para a perturbação em si, o principal é subir acima dela.

Tratar uma perturbação que vem a você como um suporte, como um trampolim que o está saltando para cima. Tente olhar para ela assim e você verá que ela foi feita dessa forma propositalmente.

Nos parece como uma perturbação só psicológica. Na verdade não é um distúrbio, mas sim um meio para evoluir.

Pergunta: Mas como, no entanto, ouvimos o que ele está tentando me dizer? O que eu tenho que corrigir, acima do que eu tenho que subir?

Resposta: Você não sabe agora. Mas se você trabalha acima dos distúrbios, você vai ver o que está sendo corrigido em você. E das novas qualidades já corrigidas, você vai começar a aprender a língua do Criador.

[74658]

Da Convenção de Vilnius de 24/3/12, Lição 4

Material Relacionado:
Não Há Nenhum Avanço Sem Obstáculos
Trabalhando com Distúrbios