Todas As Queixas São Contra O Criador

laitman_221.0Pergunta: Desde o ano de 2000, tenho andado rumo à conquista de uma meta superior. Eu tinha um professor. Ele e eu agora estamos tentando restabelecer o contato. No entanto, durante esse período, houve muitas descidas. Era o ego do professor? Por que isso está acontecendo de qualquer maneira?

Resposta: Nós estudamos que o Criador determina tudo. Portanto, é claro que você pode culpar seu professor, ou mesmo eu, ou amigos, não importa. De qualquer forma, tudo o que acontece com você vem do Criador através de algum tipo de pessoa ou ação.

Portanto, você não deve pensar sobre quem lhe causou problemas. É o Criador. Ele brinca com você assim, apresentando problemas através das pessoas, sejam elas próximas ou não, que supostamente são boas ou más. Tudo o que aconteceu, aconteceu sob Seu controle muito sensível e preciso.

Todas as suas reivindicações não são contra amigos, nem contra outra pessoa, mas somente contra Ele. Assim que você começar a se relacionar com a natureza e a si mesmo dessa maneira, terá uma atitude imediatamente diferente em relação ao mundo, e começará a entendê-lo mais profundamente.

Pergunta: Como é possível fazer queixas contra o Criador?

Resposta: Você deve fazer queixas somente contra Ele. Quem mais? Você pode ficar bravo com Ele, bater os pés, fazer o que quiser, apenas não O deixe. Ele quer que você se volte constantemente para Ele com queixas boas e más, não importa com o que e como. Mais importante, volte-se a Ele o tempo todo. Repreenda-O, mas não O deixe!

De KabTV, “Fundamentos da Cabalá”, 18/08/19

Comente