Não Tente Justificar-Se!

laitman_546.01Pergunta: Estou assombrado com a pergunta: o que está acontecendo, por que não consigo me conectar com os outros? Eu quero sentir um desejo (Hissaron) comum, mas não há conexão, nenhum sentimento do grupo. O que está faltando?

Resposta: Você está perdido.

Pergunta: Isso significa que ainda não estou pronto?

Resposta: Não diga que você não está pronto. O fato de você ter sido trazido aqui é um sinal de que está pronto. Agora tudo depende de seus esforços. Não tente justificar-se de que não está pronto. Você recebe propositalmente obstáculos para impedi-lo de fazer os esforços necessários. Você deve fazê-los, deve implorar, persuadir, exigir estar unido em uma dezena por qualquer meio. É isso que você deve fazer agora. Caso contrário, você não teria terminado aqui.

Não diga: “Outro congresso passou. Não sei o que está por vir. Talvez da próxima vez …” ou qualquer outra desculpa.

Isto é dado a você de cima! Estes não são seus pensamentos! Não se repreenda por eles, um homem não tem pensamentos. Tudo vem de cima e, portanto, relaciona todos os obstáculos ao Criador. Não se sujeite a Ele. Isso é chamado de “ajuda contra você”. Ele está propositadamente afastando você para que você desenvolva o desejo certo de união com Ele em quantidade e qualidade.

Então continue!

Da Convenção Mundial de Cabalá na Moldávia 05/09/19, Lição 0

Comente