Mulheres: Apelo Ao Criador

laitman_543.02Pergunta: Nós devemos atribuir todos os nossos estados ao Criador. Mas o que devemos fazer com a raiva e impaciência que surge em nós? Você entende que isso vem do amor e veio para sua correção?

Mas o descontentamento explode, como se minha mãe me repreendesse e eu respondesse: “Por que você está me repreendendo? Ainda não consigo fazer o que você exige”.

Resposta: Isso significa que você trata suas emoções negativas negativamente e deseja que sejam positivas, de modo que, em vez de queixas e ódio contra o Criador, haja afeto, gratidão e até amor?

Então peça. Ele envia tudo isso especificamente para que você peça amor a Ele, para que Ele o ame e você O ame.

Além disso, peça para entender que você está recebendo apenas influências positivas Dele, mas, como elas passam pelo seu egoísmo, são sentidas como invertidas e negativas dentro de você.

Peça tudo! Não esconda nada, pelo contrário, revele o tempo todo. Se você diz que as mulheres têm sentimentos tão sérios e muitas reclamações, aja dessa maneira. Os livros Cabalísticos falam sobre isso o tempo todo. Veja como você tem sorte com sua natureza feminina, e você pode mais facilmente, com mais frequência e mais persistentemente se voltar ao Criador do que os homens.

Os homens não têm isso em sua natureza. Eles escondem muitas coisas, as apagam, pensam que isso é errado, fraco e que devem agir de maneira diferente. As mulheres não. É muito bom que elas expressem suas emoções. Em princípio, esta é a natureza feminina, a qualidade de Malchut. Vá em frente!

De KabTV, “Fundamentos da Cabalá”, 13/02/19

Um Comentário

  1. Quero entender mais sobre a cabala e as formas de me conectar com o Eterno.

Comente