Os Brilhos da Primeira da Realização

Os políticos já, parcialmente, compreenderam a necessidade de interconexão universal, e os banqueiros e os economistas entendem ainda mais, porque eles estão conectados com este sistema. Eles, de repente, descobriram que o dinheiro não é mais deles, pois circula em um sistema comum, e eles não podem fugir para nenhum lugar com ele. Eles vêem que as conexões egoístas não funcionam mais – e sim um sistema diferente.

Tenho dinheiro na minha conta bancária. Eu quero levá-lo, mas me disseram: “Espere, senhor, este não é o seu dinheiro, está no sistema comum. Temos investido em produção, educação… ele circula lá!”.” Mas eu quero recuperá-lo, depois de tudo o que eu investi”.” Sim, você o investiu, mas não, você não pode recuperá-lo”. Banqueiros estão agora descobrindo isso. Eles estão simplesmente horrorizados do mundo no qual se encontram.

Eles já estão preparados para nos escutar por causa dos problemas e do sofrimento que experimentam por perder seus bilhões. O poder do dinheiro, o poder político, está escorregando das suas mãos, porque o mundo está se tornando rendondo. E eles não entendem este mundo, eles não sabem como trabalhar nele, porque eles sempre trabalharam com “rédeas”.

Coisas seriam muito mais fáceis para nós, se todos sentissem isso.

[61762]

Do programa de TV “O Mundo Integral” em 30/10/2011

Material Relacionado:
Eu Quero Justiça Social!
Não Há Nenhum Ponto de Retorno

Comente