Deixe-Me Ter Seus Desejos

Pergunta: Vamos unificar-se um com o outro? Como?

Resposta: Eu tenho um desejo de alcançar algum propósito exaltado, ascender ao mundo superior frente ao Criador, a raiz da minha alma, algo desconhecido. Toda pessoa tem esse desejo de atingir a raiz, o propósito de sua vida. Ele tem sido plantado em todo mundo, mas em uma pessoa surge na encarnação atual reencarnação (Gilgul), em outra manifesta-se na anterior, e na terceira vai despertar na vida futura.

Minha raiz reside no Criador, de onde desci a este mundo. E agora, finalmente, você e eu começamos a aspirar para o alto. A raiz da alma, o ponto no coração, despertou em nós dois.

Nem você, nem eu podemos conseguir qualquer coisa com os nossos pontos nos corações. Mas vamos uni-los, se você anexar o meu ponto no coração com o seu,  e eu faço o mesmo com o meu. Como fazemos isso? Temos que lutar para se conectar em nossos corações. Unidade, por si só virá de cima, por meio da Luz que Reforma, mas para que isso ocorra, você coleta os desejos espirituais de todas as pessoas sentadas aqui.

Você consegue pedindo. Tudo é movido pelo desejo, uma vez que é a questão da criação. Eu desejo para que os seus desejos destinados ao Criador sejam meus. Eu quero um grande desejo composto de todos os desejos individuais apareça dentro de mim.

Comece a pensar sobre isso e você vai ver como se sentirá muito mais próximo das pessoas, não fisicamente, mas internamente. Você vai começar a sentir o que seu coração deseja, e seu desejo espiritual de um ponto vai crescer a uma esfera, um “globo”, um “vaso”.

Finalmente, neste desejo reunido, você sentirá uma corrente espiritual, a vida espiritual . Assim é a demanda: “Eu quero os seus desejos! Você precisa dos meus? Estou disposto a tomá-lo.” Mas primeiro vamos fazer um grupo onde todos querem conectar seu coração com o coração dos amigos.
[31341]
De Lição 1, Convenção no deserto de Arava 30/12/10

Material Relacionado:
Vamos Continurar Pensando Sobre a Unidade
O Desejo Não Conhece Distância

Comente