Como Trazer Energia Interior Para A Criatividade?

565.02Pergunta: Digamos que um filme relacionado à Cabala esteja sendo feito em Hollywood. Ao mesmo tempo, outro filme sobre esse tema esteja sendo criado por um grupo de pessoas que o entendem um pouco mais profundamente. Qual será o diferencial e a força dos filmes?

Resposta: Se o filme for feito em Hollywood, será exibido hoje e esquecido amanhã. É claro que isso será de alguma forma percebido pela humanidade. Pode ser um filme popular e de grande bilheteria, porque em Hollywood tudo é determinado pelo dinheiro e pelo número de espectadores. Contudo, afetará a humanidade de uma forma muito superficial (de forma ampla, mas superficial).

Mas se participássemos na criação deste filme, uma energia completamente diferente seria espalhada pela rede de comunicação interna entre nós. Essas conexões podem ser representadas como um conjunto de vários níveis internos, 125 graus, até a nossa conexão completa em um organismo único, inseparável e absolutamente integral.

Que haja amor, traição e algum tipo de tensão neste filme, como costuma acontecer nos longas-metragens, mas sem mentiras, e deve estar mais próximo do objetivo e mais próximo da nossa realidade, pela qual devemos passar. É uma pena que tudo fique mutilado. No entanto, certos esquemas internos são criados na pessoa, o que a confunde muito em sua vida.

Hollywood tornou muitas pessoas “deficientes”. As coisas que fez junto com coisas úteis! Ainda assim, é um caminho através da dor.

Mas, por outro lado, se estas são coisas boas, mesmo feitas sem nós, então, tomando-as em nossas mãos, começando a processá-las e adicionando um grande número de comentários, podemos adicionar nossa energia a elas.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Energia de Cura”, 01/10/11