Eu Não Sou Um Político

963.4Comentário: Quando você começou a ensinar, você ensinou aos seus alunos a Cabalá pura, sem quaisquer exemplos. Mas, nos últimos anos, parece que você avançou numa direção pró-política.

Minha Resposta: Não, não tem nada a ver com política. Para mim, falar com socialistas, liberais, democratas ou qualquer outra pessoa é a mesma coisa. Estes são pequenos brinquedos humanos.

Digo-lhes como devem usar o atual estado da natureza, contra o qual são completamente impotentes e não compreendem, e que devem adquirir uma abordagem completamente diferente da vida neste mundo. Que diferença faz para mim quem eles são? Não é política. Política é se eu ficar entre eles. Mas eu não me envolvo nisso!

Talvez pareça assim porque as pessoas estão acostumadas a chamar de político qualquer pessoa que fale sobre o estado do mundo e da sociedade.

Mas definitivamente não sou um político. Para mim, são todos absolutamente iguais! Ovelhas perdidas que sempre agiram de acordo com o seu egoísmo. E hoje, eles não são capazes de governar o nosso mundo porque outra força adicional emergiu no mundo: a força altruísta. Então, algo deve ser feito. Então eu explico a eles como.

Simplesmente falo sobre o que vejo no mundo, sem me inclinar para um lado, para outro ou para um terceiro. Absolutamente! Porque ninguém vai resolver nada nisso de qualquer maneira. A solução só pode passar pela correção da nossa atitude em relação ao mundo, à natureza.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Cabalá, Política e Religião”, 03/09/11