Disseminação E “Dores Do Crescimento”

504Comentário: Existem pessoas em nossos grupos que têm algumas posições no mundo, mas não querem se revelar porque há uma certa imagem que não querem colocar de si mesmas.

Às vezes tenho vergonha do que elas fazem.

Minha Resposta: Não estou absolutamente envergonhado porque há tanta bobagem no mundo, tanto lixo, tanto lixo. De políticos, pessoas de cultura, ciência, arte. O que não existe? Todo mundo faz coisas estúpidas.

Se o nosso povo, por um mal-entendido, ou seja, sem receber treinamento adequado, começa a fazer algo nas redes sociais antes de receber instruções claras, não me envergonho. Essas são dores do crescimento. Não tenho vergonha deles.

São como crianças que sujam as fraldas. E daí? Esta é uma criança, tal é a sua idade, não é capaz de mais nada. Ela tenta fazer algo bom, mas acaba do jeito que acaba.

É como quando uma criança tira algo delicioso da boca e traz para você. Ela quer compartilhar com você, mas não pode fazer de outra maneira. Claro, você não gosta disso, você não está nesse nível. Mas é melhor do que quando um adulto se aproxima furtivamente de você por trás com um bastão.

Portanto, não tenho vergonha delas. Claro, elas deveriam agir de maneira diferente, mas essas são dores do crescimento e vão passar.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada”. Milhões do Laitman”. 23/07/11