Eu Sou A Alma!

226A sabedoria da Cabalá explica aquelas esferas nas quais ainda não estamos em nossas sensações. Ela nos diz de antemão aonde devemos chegar. Quanto maior for a força de doação e amor pelo outro que você adquirir, mais alta será a esfera à qual você ascenderá e se sentirá cada vez mais confortável, eterno, infinito e perfeito.

A Cabalá explica como o sistema do universo é organizado. Em princípio, é organizado de forma muito simples, na combinação de apenas duas forças: recepção e doação. Mas como este sistema não é revelado a cada um individualmente e não sinto que tenho algum tipo de força de doação ou recepção, não os contato e não opero com eles, é difícil para mim.

Para o indivíduo, isso é puramente especulativo. Mas se você estudar psicologia, ela também começará a explicar essas coisas para você. Em princípio, ela explica a você, mas você não a descobre em si mesmo e, portanto, tudo parece muito complicado para você.

A Cabalá é a ciência mais próxima de nós. Ela fala da nossa alma. O que poderia estar mais perto? O corpo humano é um pedaço temporário de carne. Você pode transplantar órgãos de uma pessoa para outra e fazer o que quiser com eles.

A alma, porém, é minha constantemente, para sempre. Eu me identifico com isso. Eu sou a alma e não o corpo. Tudo no corpo pode ser mudado; tudo pode ser substituído, exceto a alma.

De KabTV, Eu Recebi uma Chamada. De Cabeça para Baixo Dentro do Burro!”, 02/02/11