Esperança Para Uma Geração

431.04Pergunta: Você amou ou odiou seu professor Rabash ou sentiu os dois?

Resposta: Eu o amava e respeitava muito. Mas, ao mesmo tempo, às vezes tinha períodos de frustração: “Bem, onde está, o que é, como é?” e assim por diante. No entanto, não era ódio. Eram períodos de demanda que não aconteciam com frequência. Seria melhor se fossem mais porque é preciso exigir.

Quando uma criança exige de seus pais, ela cresce mais rápido. Ela os força e cresce sozinha. É ruim se ela não quer nada. Como ela vai crescer? Os pais devem provocar as crianças com todos os tipos de brinquedos, sons e com tudo o que puderem. Esta é a única maneira de levá-las adiante. Não há outro caminho. É o mesmo com adultos e crianças.

Esperemos que de todos os nossos estados cheguemos a um denominador comum, precisamente ao comum onde todos estamos juntos, e eu, eles e todos os nossos círculos no mundo nos reuniremos em um desejo, em um punho e lágrima, como ao receber a Torá no Monte Sinai.

Eu espero que isso aconteça. Em princípio, este é o evento mais maravilhoso que pode acontecer. Então o mundo verá por que existe e não haverá problemas com nada na vida de uma pessoa. Tudo será arranjado em relação à possibilidade de subir a escada espiritual para a próxima dimensão – agora, hoje e para todos.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada. A Razão do Sucesso”, 01/04/11